FANDOM

Atenção: Esta personagem é exclusiva do filme Smurfs: The Lost Village, que irá ser lançado 7 de abril de 2017, e, portanto, as informações podem estar incompletas e poderão ser alteradas.

QuadrinhosFilme em CGI

Smurflírio ou Smurf-lilí (em inglês, Lily ou Smurflily) é uma das personagens dos quadrinhos, aparecendo em Les Schtroumpfs et Le Village des Filles, e do filme Smurfs: The Lost Village, no qual é dublada originalmente por Ariel Winter.[4][5][6] No Brasil, ela é dublada por Maísa Silva[1][2] e, em Portugal, é dublada por Alice Blanco.[3]

Descrição Editar

Smurfs The Lost Village - Official Site Editar

Lily é esperta como chicote, prática e racional. Ela pensa antes de falar e prefere que faça o mesmo. Ela não tem medo de falar consigo ou de tomar liderança, mesmo se ninguém pergunte-a por isso.[nota 1][7]

Galeria Editar

Notas

  1. Tradução livre do seguinte texto (disponível em Smurfs Movie):

    Lily is smart as a whip, practical and rational. She thinks before she speaks and prefers if you’d do the same. She’s not afraid to tell you like it is or to take charge. Even when no one asked her to.

Referências

  1. 1,0 1,1 Maria Clara Correia (8 de março de 2017). Maisa Silva em "Os Smurfs e a Vila Perdida": atriz dubla a personagem no filme e comemora! Purebreak. Visitado em 6 de novembro de 2017.
  2. 2,0 2,1 Maisa Silva (8 de março de 2017). +A (@maisa) - Instagram Instagram. Visitado em 6 de novembro de 2017.
  3. 3,0 3,1 Conheça as personagens e vozes portuguesas do filme de animação "Smurfs: A Aldeia Perdida" filmSPOT (23 de março de 2017). Visitado em 11 de junho de 2017.
  4. Mercedes Milligan (18 de janeiro de 2017). Sony Pictures Animation Reveals Slate through 2018 Animation Magazine. Visitado em 1 de fevereiro de 2017.
  5. Os Smurfs • Canal oficial de Portugal! (21 de abril de 2017). Como desenhar o Smurflírio • Os Smurfs YouTube. Visitado em 21 de abril de 2017.
  6. Os Smurfs • Canal oficial do Brasil! (21 de abril de 2017). Como desenhar o Smurf-lilí • Os Smurfs YouTube. Visitado em 21 de abril de 2017.
  7. Smurfs The Lost Village - Official Site (em inglês) Smurfs Movie. Visitado em 25 de março de 2017.

Em outras línguas Editar

Under construction icon-orange Este artigo está em construção.

Este(a) artigo é apenas um esboço, você pode ajudar a Wiki Smurfs expandindo-o.