FANDOM

Atenção: Esta personagem é exclusiva do filme Smurfs: The Lost Village, que irá ser lançado 7 de abril de 2017, e, portanto, as informações podem estar incompletas e poderão ser alteradas.

Essa personagem faz parte do universo do filme Smurfs: The Lost Village

Blossom ou Smurfblossom (Smurflor no Brasil) é uma das personagens do filme Smurfs: The Lost Village, no qual é dublada originalmente por Ellie Kemper.[1]

Descrição Editar

Smurfs The Lost Village - Official Site Editar

Blossom é uma bola de enegia entusiástica, alegre e hiperativa. Ela nunca encontrou um Smurf que não gostasse. Ela é a perfeita definição de «animada» com sua personalidade vivaz e doce. Ela pode ser uma Smurf, mas ela nunca se sente azul como um.[nota 1][nota 2][2].

Aparência Editar

Smurfblossom tem a pele azul claramente como todos os Smurfs,um cabelo azul escuro chanel assim como suas sobrancelhas,olhos azuis, usa um vestido um pouco acima dos joelhos amarelo,assim como suas sapatilhas e seu chapéu com uma flor rosa preso a ele. Usa um bracelete feito com contas azuis,verdes e laranjas assim como seu colar.

Personalidade Editar

Smurflor é entusiasmada,tagarela,hiperativa e muito simpática com todos a sua volta. Assim que Smurfette chegou a sua antiga casa,o Bosque Smurf, logo tentou fazer uma nova amizade e conseguiu. No final do filme, quando Papai Smurf perguntava a todos o que achavam de Smurfette, ela diz que Smurfette era sua nova melhor amiga,mas ela ainda não sabia disso.

Relações Editar

Smurfette: Assim que Smurfette chegou ao Bosque Smurf,ela a elogiou e queria fazer amizade com seu jeito hiperativo de ser, as duas se tornaram mais amigas agora que passaram a conviver uma com a outra depois de os dois líderes terem visivelmente no final do filme, juntam as duas vilas formando uma única vila.

Smurfwillow: Smurflor é uma Smurfina muito leal a Smurfwillow,por ela ser de alguma forma a mãe dela e das outras smurfinas,apesar de não terem um vínculo muito comum de mães e filhas.

Smurfstorm: No filme, Smurflor parece conhecê-la muito bem ao dizer que ela era uma fofa,do jeitinho dela então elas devem ser muito amigas.

Galeria Editar

Notas

  1. A última frase é uma brincadeira com o significado da palavra blue, que tanto significa azul (a cor característica dos Smurfs) quanto triste ou depressivo.
  2. Tradução livre do seguinte texto (disponível em Smurfs Movie):
    Blossom is an enthusiastic and joyful hyperactive ball of energy. She never met a Smurf she didn’t like. She’s the walking, talking definition of “spunky” with her candy-sweet, bubbly personality. Her glass isn’t just half full, it’s over-flowing. She may be a Smurf but she never feels blue.

Referências

  1. Mercedes Milligan (18 de janeiro de 2017). Sony Pictures Animation Reveals Slate through 2018 Animation Magazine. Visitado em 1 de fevereiro de 2017.
  2. Smurfs The Lost Village - Official Site (em inglês) Smurfs Movie. Visitado em 25 de março de 2017.

Em outras línguas Editar

Under construction icon-orange.svg Este artigo está em construção.

Este(a) artigo é apenas um esboço, você pode ajudar a Wiki Smurfs expandindo-o.

Também no FANDOM

Wiki aleatória