FANDOM

Filme em L-A

Patrick Winslow é uma das personagens principais dos filmes Os Smurfs e Os Smurfs 2 e participa do jogo eletrônico Os Smurfs 2: Videogame, em forma cartunizada nas ‘cutscenes’.

Personagem e História Editar

Patrick é um humano, marido de Grace Winslow; trabalha na empresa Anjelou e reside na contemporânea cidade de Nova Iorque.

Ele é pai de um filho chamado Azul e possui como padrinho Victor Doyle. Torna-se amigo dos Smurfs e conversa sobre suas dificuldades familiares com Papai Smurf.

Os Smurfs Editar

Seu primeiro contato com os Smurfs foi quando eles foram resgatar Desastrado, que entrou acidentalmente dentro de uma de suas caixas.

Apesar de sua má impressão, inclusive pelo fato de Desastrado ter enviado uma propaganda ao invés de outra, ele passa a apoiar os Smurfs, ajudando a eles pegar o ‘admira estrela’ e resgatar o Papai Smurf de Gargamel.

Papai Smurf ajuda ele a ter confiança consigo como pai e marido.

Nesse filme, ele torna-se pai do filho Azul, cujo nome foi homenagem aos Smurfs.

Os Smurfs 2 Editar

No aniversário de quatro anos de Azul, Patrick recebe a inesperada e não desejada visita de seu padrinho, Victor, quem não o considera por não ser o seu real pai, que o abandonou.

Nesse mesmo dia, os Smurfs aparecem na sala dele, que avisam que a Smurfette foi sequestrada pelo Gargamel. Com exceção a Patrick, todos concordam que todos, inclusive o Victor, deveriam ajudá-los.

Patrick e Victor sofrem um conflito de aceitação mas no final eles se entendem e, com ajuda de Grace, eles se reúnem novamente, dando suporte aos Smurfs na luta final de Paris contra Gargamel.

Referências

  1. Making Of Dobragens OS SMURFS (Vídeo) Sony Pictures Portugal.
  2. OS SMURFS 2 - Making Of Dobragem Portuguesa (Vídeo) Sony Pictures Portugal.

Em outras línguas Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória